Separados desde 2015, Ximbinha e Joelma vem desde então brigando na justiça pela marca Calypso, banda que o então casal criou em 1999 e que terminou no mesmo ano do divórcio. Agora, o guitarrista se enfureceu com as últimas declarações que a cantora fez durante uma live, neste último domingo (29).
+Satélite lixeiro é testado pela primeira vez em órbita
+Gil do Vigor mostra condomínio onde irá morar no EUA: ‘lugar muito rico’
+Christian Figueiredo e Zoo anunciam nascimento do segundo filho, Nikki
+Virgínia Fonseca celebra terceiro mês de vida da filha: “Um amor que dói”
Joelma afirmou que irá voltar aos shows, ano que vem, usando o nome Calypso, e ainda foi bem direta ao ser questionada sobre uma possível reconciliação com o ex.
“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’, e a banda ‘Isso é Calypso’ vai voltar”, festejou Joelma, empolgada, na live.
Logo em seguida, a cantora respondeu aos fãs se irá voltar com Ximbinha. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.
Irritado, o guitarrista não gostou de ver a ex-mulher usando o nome Calypso para promover seu trabalho. Em nota, ele se pronunciou: “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não ‘Banda Calypso’.